Nós esperamos que você fique satisfeito(a) com sua compra. Do contrário, poderá efetuar a troca ou devolução do seu produto, contanto que sua solicitação esteja de acordo com a nossa política de troca e devolução, descrita a seguir:
TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso o cliente queira realizar a troca ou devolução do produto por outro, ele poderá realizá-lo em até 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Para compras realizadas em nossa loja física, a mesma regra se aplica.
Para solicitar a troca de seu produto, envie um e-mail para [email protected] mencionando no assunto a palavra “Troca” ou “Devolução” e seu Nome Completo.
No corpo do email:
Relate o motivo da troca ou devolução.
Mencione o número e data da emissão da nota fiscal.
Mencione se a troca ou devolução será total ou parcial.
Responderemos seu e-mail em até 24 horas (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento seguido.
Será de responsabilidade do cliente os custos com a postagem de retorno (da residência/empresa do consumidor para nossa loja). O Envio do produto deve ser informado a nossa empresa para que possamos acompanhar o recebimento.
Será de responsabilidade da IRRICENTER os custos com a primeira troca ( da nossa loja para a residência/empresa do consumidor). O retorno é realizado via correios modalidade PAC.
Custos com as demais trocas serão de inteira responsabilidade do cliente (retorno e envio).
Todos os produtos enviados para troca passam por uma análise no momento que chegam em nossa empresa e poderá levar até 7 (sete) dias úteis para ser realizada.
Condições para troca:
Estar no prazo informado acima de recebimento 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;
Não estar com a embalagem violada, rasgada ou suja;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhados de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, protetores que acompanhem os produtos.
Não ter sido usado para testes onde exista resto de resíduos de sujeiras, como: areia, barro, água, etc.
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, com por exemplo arranhões, riscos e sujeiras.
Não terem sido cortados ou amassados;
A IRRICENTER se reserva no direito de devolver os produtos ao cliente, cobrando os custos com a postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações descritas acima.
Devolução Involuntária – Correios ou transportadoras:
Caso o pedido seja devolvido pelos correios/transportadoras com o status de “endereço invalido” ou destinatário desconhecido, mudou-se proprietário não encontrado ou situação semelhante, os custos de postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor. Diante disso, verificar o endereço correto, evitando tal situação.
Prazo para a restituição:
Pagamento via transferência bancária ou Pix: os valores só serão devolvidos na conta do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não poderá ser efetuado na conta de terceiros.
Pagamento via cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito será efetuado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão.
Pagamento via boleto bancário: os valores só serão devolvidos na conta do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não poderá ser efetuado na conta de terceiros.
Em caso do cliente quiser manter o crédito da devolução para futuras compras, poderá fazê-lo com prazo máximo de 30 dias.
Pague em até
6X no cartão
Entrega para
Todo o Brasil
Compra totalmente
Segura